Terça-feira, 25 de Março de 2014

Rony Jason representando a NP Sports no UFC

O apoio dos fãs nordestinos em Natal fez bem ao cearense Rony Jason. Na abertura do card principal do UFC Fight Night 38, neste domingo, no Ginásio Nélio Dias, o campeão do primeiro The Ultimate Fighter Brasil no peso pena se recuperou com vitória por nocaute técnico diante de Steven Siler, com apenas 1min17 do primeiro round.

Rony Jason se recuperou da derrota por nocaute no UFC em Goiânia, em novembro de 2013, quando foi surpreendido por Jeremy Stephens logo aos 40 segundos e acabou nocauteado. Já Steven Siler sofreu a segunda derrota consecutiva, já que vinha de revés por decisão unânime para Dennis Bermudez, no UFC Fight for the Troops, em novembro do ano passado.

Depois da reabilitação, Rony Jason agradeceu aos fãs em Natal e pediu para voltar a lutar no país, no evento que marcará a final do The Ultimate Fighter 3, em 31 de maio, com Wanderlei Silva x Chael Sonnen, os treinadores, no duelo principal. “Estou muito feliz, essa vitória é para todos do Rio Grande do Norte. Eu amo essa cidade, passei metade da minha vida aqui e quero lutar na final do TUF, no mesmo evento que o Wanderlei. Para quem duvidava de mim, eu voltei!”, comemorou.

Rony Jason mostrou a postura ofensiva de sempre e tomou a iniciativa. Logo a 1min ele acertou dois cruzados que deixaram o adversário tonto. Siler foi ao chão e o brasileiro partiu para encerrar o duelo, mas o árbitro interrompeu a luta, o que provocou reclamação do norte-americano. O oponente, aliás, foi elogiado pelo cearense. “É um cara muito duro, que caminha para frente, um nocauteador. Mas eu treinei muito na Team Nogueira”, frisou.

Outras Notícias
Terça-feira, 16 de Julho de 2013
Terça-feira, 16 de Julho de 2013